Conceito Kalmma

O Kalmma SPA, desde 2004, vem atuando de maneira diferenciada, trazendo para o contexto, “cuidar do corpo e da mente”, atendimento personalizado e tratamentos exclusivos, criando um verdadeiro oásis em meio aos grandes centros urbanos.

Desde Novembro de 2011, um grupo de empreendedores assumiu a administração da rede Kalmma SPA e na busca contínua pelo aprimoramento, um novo conceito foi criado com a missão de promover bem-estar aos clientes através de um ambiente acolhedor e de técnicas de relaxamento e estética.

O novo conceito observa também desde a configuração estrutural das unidades de atendimento até a padronização dos serviços e produtos, com muita solidez, conduta e princípios éticos.

As características exclusivas do Kalmma SPA, como um SPA urbano, estão ressaltadas com uma equipe de profissionais especializados, em ambiente intimista e propiciando uma vivência de aconchego e bem estar.

Missão

Promover o bem estar, através do ambiente acolhedor e de técnicas de relaxamento e estética.

Visão

Ser a maior e a melhor rede de SPA urbano do Brasil.

Valores Corporativos

  • Excelência no atendimento dos clientes
  • Qualidade e padronização dos processos
  • Inovar sempre, para estar à frente da concorrência
  • Manter canais de comunicação eficazes com a rede franqueada